GUERREIROS DO FOGO

BEM VINDOS

TRANSLATOR

painel

painel

Campanhas

Campanhas

10/01/2012

GUERREIROS DA MATA M. C., FAZEM ESTREGA DE DONATIVOS







   
" O que vi lá são famílias inteiras em abrigos e o pessoal da prefeitura de Patrocínio do Muriaé e a Defesa Civil, dando o que podem, na assistência a essas pessoas, muito pelo contrário do que estava sendo falado por pessoas de má fé ou usando de politicagem, dizendo que a população estava abandonada pela atual administração".estas foram as palavras do Presidente do Guerreiros da Mata M. C.
   Continuamos na arrecadação de material de limpeza e higiene pessoal para levar para Patrocínio do Muriaé. Interessados e ajudar devem procurar a sede dos Guerreiros da Mata M. C. à Rua Astolfo          Menezes, 42 B , no bairro do Porto.telefone para contatos (32) 8832 5652,  que iremos até a sua residência aqui em Muriaé, para pegar a sua contribuição. Faça a sua parte não espere muito, essas pessoas precisam de vocês.Agradecemos desde já, a todas as pessoas que doaram vários mantimentos de seus lares, para doarem para os desabrigados de Patrocínio de Muriaé









Um comentário:

Silvane disse...

Patrocínio do Muriaé agradece ao presidente, Carlão, e demais membros do clube, pela generosidade e solidariedade prestados à nossa cidade.