GUERREIROS DO FOGO

BEM VINDOS

TRANSLATOR

painel

painel

Campanhas

Campanhas

HISTÓRIA


COMO NASCERAM OS GUERREIROS DA MATA MOTO CLUBE



Os Guerreiros da Mata Moto Clube, Associação sem fins lucrativos, foi fundado em 28 de Agosto de 2010, tendo como fundador e presidente o Sr. Carlos Roberto (CARLÃO). A idéia surgiu depois que Carlão, afastado do meio do motociclismo a mais ou menos quatro anos, desde que saiu de outro moto clube da cidade (MURIAÉ MOTO CLUBE), resolveu por curiosidade olhar num site de motociclismo (MOTOTOUR), como estava o movimento de moto clubes em Muriaé/MG e no brasil. e lá, viu que na sua cidade haviam muitos moto clubes inscritos nesse site, mais ou menos dez ao todo. Muito diferente de quatro anos atrás quando só haviam três moto clubes (Grupos) na cidade. Então num momento de reflexão, relembrou dos momentos, lugares, estradas, reuniões, eventos e amizades que foram feitas desde novembro de 2002 até final de 2006, último ano em que participou. Nesse momento, surgiu a idéia de chamar os amigos que fez e participavam com ele em outro moto clube, então chamou o Geraldo e o Beto e logo a seguir, nos foi apresentado pelo Geraldo, o Erickson, os dois já vinham viajando juntos para os eventos, porém sem moto clube ou brasão. juntaram a nós, nossas mulheres, totalizando dez componentes.

A diretoria formada pelos quatro amigos, logo tratou de fazer um brasão e as camisas. Mas para isso, tinha que ter um nome, que logo foi colocado devido à região do nosso estado onde está localizada a cidade de Muriaé/MG, na ZONA DA MATA.Trabalhamos a semana inteira lutando como guerreiros,para depois sairmos nos finais de semana com nossas motos, para as estradas desse país a fora .Assim nasceram os GUERREIROS DA MATA MOTO CLUBE.


NOSSA ORIGEM: MURIAÉ MOTO CLUBE (M.M.C.).  (TEMOS ORGULHO DISSO!)


MOTO CLUBE  QUE  DEFENDÍAMOS AS  CORES, FUNDADO  EM 2002,   NA  CIDADE DE MURIAÉ/MG. RODAMOS DE 2002 A 2006. PADRINHOS: STEEL GOOSE DE PIRAÚBA







                                                                  
HOJE SOMOS GUERREIROS DA MATA MOTO CLUBE E DEFENDEMOS ESTE BRASÃO. 
                       (G.M.M.C.)                            

UMA SIMPLES COINCIDÊNCIA:
(M.M.C.) E (G.M.M.C.)